A regra de 2 minutos para rateio estrategia

“Como todos sabem, um candidato a concurso público sofre investigaçãeste social. Caso encontrem uma condenação criminal, por exemplo, no seu histórico, ele Têm a possibilidade de vir a ser impedido de tomar posse.

Deve ser analisada a conduta moral e social pelo decorrer de tua vida, visando aferir o padrão do comportamento diante DE normas exigidas ao candidato da carreira policial, em razão das peculiaridades do cargo qual exigem a retidão, lisura e probidade do agente público. (STJ – RMS 24.287)

Acessando-se a seçãeste de perguntas por um dos sites especializados em “rateio”, observa-se qual o serviço consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

Você Pode vir a denunciar a venda clandestina por material do Estratfoigia Concursos. Você É possibilitado a entrar em contato conosco atravfois do sitio, e-mail ou mesmo clicar o link abaixo e preencher o formulário por denúncia. Ajude a combater a prática. DIGA NÃEste À PIRATARIA!

Alguns chegam até a vender o material de que os professores dedicam todo o seu tempo e esforço para cativar.

Obs.: Devido a instabilidade do Google Drive, Nesse caso qual for compartilhado a pasta do curso se ela estiver vazia peçeste de que espere um pouco de que o material está sendo carregado.

Saiba como alternativa, por que nãeste investir em cursos de qualidade qual oferecem ótimo custo-benefício?

Derivado do o TAF: A fim de preparar ESTES candidatos aprovados nas provas objetivas para este Teste do Aptidão Física, este Gran Cursos Em linha e o AprovaTAF firmaram uma parceria para oferecer um curso único pelo Comércio educacional.

Lika concursos foi criado pelo intuito por juntar vizinhos que almejam um cargo público, ou aperfeiçoar tua carreira. E nisto nenhumas fins lucrativos, fazemos este "rateio por custos", varias vizinhos contribuindo nisto ficando acessível a todos.

Trata-se de discussãeste importante porque, potencialmente, vizinhos que irão incorporar os quadros da administraçãeste pública estãeste praticando crime para alcançar o cargo de que desejam.

Nós mesmos do Estratfoigia Concursos já ouvimos relatos do alunos nossos qual 1 POR DIA compraram em sites de rateio e tiveram, por exemplo, cartões de crédito clonados e até precisamente seus papeis usados por terceiros. Bastante CUIDADO!

Este que é há é um material-mãe (ou pai), composto por apostilas em PDF e videoaulas, de que é comprado originalmente por um curso do renome e depois é multiplicado (sãeste feitas várias cópias) e vendido sob o título por “rateio” ou “divisão por custos”.

E este que descobrem? De que você responde a 1 processo criminal por deter participado de um rateio por cursos para concursos.

O qual esses dois incisos trazem de que é o seguinte: viola este direito do autor a reprodução (parcial ou integral) e veja isso a distribuiçãeste não autorizada de sua obra intelectual.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *